|
Remarks |
Sempre achei que o que vi não era meteoro... e sim um OVNI ou outro fenômeno astronômico raro... ele passava muito baixo, pude ver na metade iluminada por uma chama azul amarela e vermelha (como num degradê) que era semelhante a uma rocha, com deformações semelhantes ao que se vê em fotos de asteróides... a outra metade era impossível ver, completamente escura. Tinha a mesma velocidade de um Boeing aterrisando... o fogo apagou e ele sumiu. Sua órbita era o que havia de mais estranho, não parecia estar caindo, manteve a mesma altitude pelos cerca de 150 metros de vôo que pude vê-lo. Lembro de ter comparado seu tamanho a de 2 andares de um prédio próximo dali.
Desculpa se parece muito maluco, mas queria ouvir uma explicação viável para o que vi.
Não fazia uso de drogas nem medicamentos e uma outra pessoa sei que também viu... mas não nos falamos.
Obs: a data deve estar errada... não tenho certeza do ano nem do mês... a hora eu sei pq foi logo depois do meu expediente e devia ser invervo pq já era bem noite.
Obrigado. |